Jump to Navigation

PARABÉNS ARRLx

Como uma Fénix, um grupo de radioamadores e amantes das comunicações, ligados por um forte sentido de levar por diante um projeto em que acreditavam, nasceu a ARRLx- Associação de Radioamadores da Região de Lisboa, no dia 1 de Fevereiro de 2014!
Todo o sucesso desta Associação deve-se aos seus sócios e amigos, pois sem estas pedras principais hoje a ARRLx não existiria!,
Assim esta Direção só pode estar grata pela confiança por todos dada, e também pela disponibilidade de todos, sócios ,amigos e entidades que nos receberam.
Como um pequeno balanço podemos dizer que conseguimos atingir as atividades proposta para 2014, quase na totalidade, ...o ano é que pareceu curto...!
Participámos nas comemorações de uma data, que foi um marco na democracia em Portugal, As comemorações dos 40 Anos do 25 de Abril, que ultrapassou as nossas expectativas, pela primeira vez, uma associação de radioamadores fez-se sócia da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, apoiamos as atividades desportivas, como as nossas congéneres internacionais o fazem. Criámos e apoiamos uma rede de comunicações para o Núcleo de Proteção Civil da JF do Areeiro, que só foi possível com a ajuda e empenho dos sócios e amigos da ARRLx.
Mas o que torna este pequeno grupo num grande grupo, é o seu Grande Coração , a sua Grande Vontade a sua Grande União, o acreditar no Associativismo em torno das Comunicações, seja Radioamadoristicas, CB, Comunicações de emergência, enfim, onde houver ondas hertzianas nós pretendemos e estamos presentes!.
Com o inicio deste segundo ano de existência mais desafios vão aparecer, assim desde já esta Direção conta convosco como tem contado até agora.
Esperamos encontrar-vos nas nossas atividades rádio, não só no éter como visitando-nos, nas formações que iremos desenvolver, nos Workshop, varias temáticas ligadas às Comunicações, enfim desenvolver a cultura das Comunicações como um todo.

Assim terminamos, contamos convosco, e um ano já passou, muitos mais iremos comemorar.

Parabéns à ARRLx não só pelo seu aniversario, como pelos amigos e sócios que tem.

A Direção da ARRLx

A.C.Viegas/Manuel Bravo/ Porfírio Ferreira
CT2IXQ/CT4UH/CT2JUY



Main menu 2

Article | by Dr. Radut